A indústria de personal care e homecare tem passado por transformações significativas nas últimas décadas, impulsionadas pelo avanço tecnológico. Mas você sabia que os testes de ...
As campanhas de marketing são ferramentas essenciais para qualquer fabricante que deseja colocar seu produto no mercado e impactar um grande número de consumidores.Mas você sabia que os ...
A Anvisa é o órgão responsável por regulamentar, fiscalizar e controlar a comercialização de cosméticos e produtos de limpeza no Brasil. A legislação brasileira exige que todos os ...
O setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos está tomado de grandes fabricantes e marcas internacionais. Nesse cenário, se destacar e encontrar um verdadeiro diferencial ...
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) é a entidade responsável por regulamentar a fabricação, comercialização e fiscalização de produtos de higiene pessoal, ...
Os claims ou declarações de eficácia são elementos importantíssimos no mercado de consumo. Eles servem para atrair a atenção dos consumidores e mostrar para eles como o produto se ...
Você sabia que sempre que um fabricante afirma que um produto cosmético gera um resultado específico, ele precisa comprovar essa informação? Propaganda é coisa séria e a legislação ...
Com a crescente oferta de produtos cosméticos para pele, cabelos e unhas, a confiança do consumidor passa a estar diretamente ligada à eficácia e segurança testada e aprovada desses ...
A 28ª edição da FCE Cosmetique está chegando, prometendo ser o maior e mais importante encontro do mercado cosmético da América Latina. O evento ocorrerá ao longo de três dias, 04, ...
A H3Lab é fruto de um ciclo rico em experiências, cuidadosamente cultivado pela Dra. Francini Picon ao longo de sua jornada desde os bancos acadêmicos até uma vasta atuação no ...